domingo, 31 de agosto de 2014

Desenhos e desvaneios

Sou uma apaixonada pelo desenho e quando estou aborrecida, nervosa ou triste é muitas vezes para ele que me viro. No outro dia, com uma tarde pela frente para preencher, fui para um jardim, sentei-me num banco, pus os meus phones e comecei a desenhar. Sempre tive um fascínio por desenhar caras, especialmente caras com "personalidade" e "carácter", ainda que dê preferência ao lado direito por já estar mais habituada, suponho. Este foi o resultado...






1 comentário:

  1. Resposta a comentários:
    Para começar peço desculpa por ter demorado uma eternidade a responder, mas as férias têm destas coisas :P
    Fico muito feliz que tenhas gostado do blog. Muito obrigada :)
    Quanto ao problema da subscrição, não sei o que se passou, mas espero que já esteja resolvido :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Uma colher de arroz
Maira Gall