sábado, 29 de novembro de 2014

My Christmas Wishlist 2014 | Uma colher de Arroz

Lembram-se de eu à uns posts atrás dizer que não fazia a mínima ideia do que pedir no Natal? Pois bem minhas amigas, esse problema está completamente resolvido. Bastou-me um saltinho ao NorteShopping para ter 1001 desejos de Natal, e porque adoro ver a wishlist das outras pessoas, decidi partilhar a minha convosco:

1. Sweat bicolor da Oysho - 29,99€
Se me quiserem fazer feliz ofereçam-me uma sweat assim para o largito, se for em tons de azul ou cinzento então pronto, fico rendida.


2. Casaco navy oversized com capuz, Oysho - 44,99€
Esta foi uma daquelas "peças por acaso". Estava na oysho (a loja mais perfeita do meu coração) e viu lá. Experimentei e adorei o corte dele. Na imagem não parece mas o tecido é bastante grosso e tem uma estrutura bastante peculiar, é perfeito para os dias mais frios, quero, quero, quero.


3. Casaco de desporto cinzento, Oysho - 35,99€
Este, ou qualquer um deste género. Não tenho preferência, mas estou mesmo a precisar de um assim para as aulas de educação física...


4. Lenço/"manta" inca, Acessorize - 26,90€
Opá, acho que são giros. Tão a ver aqueles lenços gigantescos e tbm dão para mantas? É tipo isso...


5. Pointless Book, Fnac
Se me querem ver feliz, DÊEM-ME ESTE LIVRO. Obrigada.


6. Caneca unicórnio, Fnac
Canecas, muitas canecas. Gostava muito de receber uma assim cómica ou divertida, algo que me fizesse sorrir e ter  vontade de acordar de manhã.


7. Naked 2 basic, Urban Decay Sephora - 25€
Uma paleta assim de cores básicas vinha mesmo a calhar. Como não uso muito maquilhagem, especialmente nos olhos, estas 6 cores chegavam e sobravam. 


8. Qualquer um destes produtos. Base "Hello Flawless oxygen wow", "They're real" e "Hidra Smooth Lip Colour em Juicy details"
Já todos sabemos que adoro a benefit por isso...


9. Nike Air Zoom Vomero 9 - 140€
Isto é mesmo só um desejo, porque estas sapatilhas são estupidamente caras. É só um exemplo de um modelo que até gosto. As cores ficam perfeitas juntas e se não fosse pelo preço já eram minhas. Vou ter de procurar umas alternativas dentro do orçamento. 



10. Bilhete NOS ALIVE, Fnac - 55€
Bem, eu sei que este vai ser impossível, pelo menos por agora e porque ainda vou ter de converncer os meus pais, mas não faz mal sonhar...


Se estavam com alguma dúvida sobre o que me oferecer, já estão esclarecidos.
Boas compras de natal para todos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall