quarta-feira, 1 de julho de 2015

Top 5 youtube vloggers

Há uns posts atrás partilhei convosco o meu top 5 de beauty gurus e achei que não seria justo se não alargasse as categorias. Por isso hoje venho falar do meu "Top 5 youtube vloggers", cujo conteúdo tenho visto muito mais recentemente.

1. Megan Hugdes Vlogs
É de longe a minha vlogger favorita. Vive em LA e os seus amigos (incluindo a irmã) são quase todos youtubers, o que também ajuda à festa. Acima de tudo, adoro a perspectiva que ela tem sobre a vida e o facto de estar sempre bem disposta e positiva. She's a beautyful human being.





2. MarkEMiller

É um canal do youtube que "conta" a história de um casal gay, através da perspectiva de Mark. Mais uma vez, adoro a boa disposição dele, o seu positivismo, a sua personalidade, a relação adorável que mantém e que escolhe partilhar no youtube e adoroooo, simplesmente adorooo a forma como ele edita os vídeos. Não estou a gozar quando digo que certas partes parecem verdadeiras cenas tiradas de um filme.



3. Katharine Ward Vlogs
Este é um canal que já sigo à pelo menos 3 anos. Ela também é uma beauty guru, mas prefiro o seu vlog channel. É uma daquelas pessoas que nos conseguimos conetar logo no primeiro video e vê-se que ela se empenha muito para produzir bom conteúdo, além disso consegues te identificar com bastantes problemas tipicamente adolescentes dela.




4. JoeyGraceffa
Acho que 99% das pessoas da internet conhecem este rapaz. Saiu do armário à relativamente pouco tempo (embora em sempre suspeitasse) e desde ai que os seus vídeos se tornaram mais "puros". Gosto especialmente de o ver quando não tenho absolutamente nada para fazer porque posta vídeos quase todos os dias e nunca deixa os subscritores mal.




5. Alex Centomo Vlogs
Este é um canal que recorro frequentemente quando quero ver novos sítios. Não são daily vlogs como a maioria dos restantes canais, mas a Alex viaja que se farta e sorte a nossa, ela grava tudo para partilhar com o mundo. Além de ser dona de uma beleza espetacular e de um estilo de meter inveja, ela já foi a imensos sítios, todos lindos e magníficos.


Já conheciam algum destes youtubers? Quais são os vossos vloggers favoritos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall