terça-feira, 8 de setembro de 2015

Material escolar + curisosidades sobre mim | B2S #3

Mais um post para o back to school. Desta vez venho vos mostrar o material escolar que comprei para este ano letivo. Como fazer um post completamente dedicado a cadernos,capas e canetas era um desperdicio, decidi juntar um "mini quiz" onde vos dou a conhecer um pouco mais sobre mim e sobre tudo o que envolve a minha vida escolar.

Coisas que provavelmente ninguém quer saber mas que eu vou dizer à mesma:
- vou para o 12º ano, no curso de Ciências e Tecnologia
- ando na equipa de volley feminina da escola
- eu e os meus amigos vamos fazer uma lista para a associação de estudantes
- ainda não sei que curso quero tirar ou em que cidade quero estudar mas estou inclinada para Engenharia Industrial e Gestão na Faculdade do Porto
- este ano escolhi física e API e tive de dizer adeus à minha biologia
- estou num esforço corrente para convencer os meus pais a deixarem me ir à viagem de finalistas
- este ano quero participar no máximo de atividades desportivas possível
- estou deprimida porque não gosto da ideia de sermos os mais velhos da escola
- a minha disciplina favorita seria matemática se não fosse pelo professor...
- não me sinto uma aluna de 12º

O material escolar, à semelhança dos outros anos, foi comprado na Staples. Acho que desta vez vou deixar os cadernos como estão em vez de os personalizar como fiz o ano passado (post - 6 maneiras de personalizares os teus cadernos). Vocês gostam mais de cadernos ou de capas? Pessoalmente prefiro os cadernos porque é algo que uso há bastantes anos e a capa é apenas um apoio que tenho em casa para me ajudar a organizar as fichas e os apontamentos. 










Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall