domingo, 11 de outubro de 2015

A minha semana em fotos #1 - Listas A.E, vi o Ronaldo, Maze Runner...

Bom dia alegria. Não sei quanto a vocês mas eu "odeio" domingos. Talvez por anunciar a chegada da segunda feira ou por ser um dia aborrecido, o certo é que quase nunca tenho domingos divertidos. Já algum tempo que ando a ver por aqui posts do género "a minha semana em fotos". Sempre lhe achei uma certa piada por isso decidi experimentar fazer um hoje. Por acaso tive uma boa semana, não parei um minuto é certo, mas também gosto de andar assim, ocupada, a correr de um lado para o outro e com mil ideias a fervilhar na minha cabeça.


1. A mamã fez anos!! Tivemos um almoço em familia com direito a bolo e a muitas prendinhas. 
2. Como ela sofre do mesmo mal que eu e odeia Domingos, fomos até ao cinema e vimos "Maze Runner- Provas de Fogo" (adorei completamente o filme, estranhamente é mil vezes melhor que o primeiro, recomendo)
3. Um dos meus almoços favoritos esta semana: polvo frito com arroz de feijão e uma mini pizza de omelete (ai as calorias, eu sei)
4. Reorganização do meu roupeiro (post em breve)


5. A minha semana esteve maioritariamente ocupada com as atividades da lista da associção de estudantes. Estamos a 3 dias da campanha e ainda há tanto para fazer. Foram horas passadas na garagem a fazer cartazes, intervalos a tirar fotos com os apoiantes (gostam do nosso cartaz do instagram, está giro não está?), fizemos um mega lanche para toda a escola e até nos sujeitamos a dançar à frente de toda a gente para dinamizar a coisa. Uff, estou morta...

6. Finalmente, nesta quinta feira fui até Braga ver a seleção jogar contra a Dinamarca. Foi um jogo super hiper mega emocionante? Não, mas vi o CR7 ao vivo (por isso já valeu a pena), o ambiente no estádio estava excelente (lotação esgotada ui ui) e foi uma experiência diferente. 

Só me foquei nos pontos mais importantes desta semana. Acham este tipo de posts interessantes? Qual foi o acontecimento mais importante dos últimos dias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall