sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Desenhos e devaneios #3

Boas pessoal, como é que está a correr a vossa semana? Já cansados da rotina e a pedir por férias? Pronto ok, não vamos ser assim tão exagerados...Além disso é sexta por isso vamos todos relaxar e sorrir ao fim de semana. 
No post de hoje venho mostrar vos mais alguns desenhos e esboços que tenho feito nos últimos dias. Com as aulas tenho tido menos tempo para desenhar mas espero conseguir conciliar tudo. Este é o meu terceiro post sobre o assunto (podes ver o primeiro aqui e o segundo aqui), por isso queria vos perguntar se gostam e se por ventura gostariam ver mais deste género no futuro.



(este saiu me especialmente mal mas como acredito que também aprendemos com os nosso erros, decidi colocá-lo aqui anyways)


(o meu favorito so far)



obs: muitas destes desenhos foram inspirados em imagens retiradas da internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall