domingo, 13 de dezembro de 2015

CHRISTMAS WISHLIST | Uma Colher de Arroz



Chegamos àquela altura do ano onde as lojas se esmeram nas decorações, há luzes por todo o lado, os anúncios de perfumes enchem os televisores, as pessoas andam numa roda viva à procura dos melhores presentes e a industria dos chocolates ganha para o ano inteiro. Senhoras e senhores, bem vindos ao Natal.
Acho que não é preciso dizer que o Natal não é de todo sobre presentes e coisas materiais mas, felizmente, tenho a sorte de receber prendas nesta altura do ano e, como tal, já andei a namorar alguns artigos que, quiçá, poderão vir morar aqui para casa a partir do dia 25.
Adoro fazer listas, independentemente do que for, por isso não podia deixar de fazer a minha lista de desejos de natal. Além disso, ela pode servir de inspiração caso ainda não saibam bem o que querem pedir ou podem retirar ideias para outras pessoas.



1º- Relógio
Sou uma fã de relógios e já há algum tempo que não tenho um que realmente goste e use. Sempre adorei relógios com um estilo mais masculino e acho que este da Swatch preenche todos os requisitos. Vá lá...eu fico à espera.

2º- Um álbum de fotos
Ok Pai Natal esta é uma prenda fácil. Tenho imensas fotos reveladas e algumas acabam inevitavelmente por se perderem nos confins da minha gaveta. O ideal seria guardá-las todas num álbum bem giro onde pudesse escrever uma legenda para me lembrar sempre da história daquela foto em particular. Caso estejas com dificuldade em encontrar algum passa pela Urban Outfitters que eles têm os modelos perfeitos.

3º- Elementos de decoração
Adoro decoração de interiores e sempre que posso lá vou eu comprar mais uma peça ao gato preto para pôr no meu quarto. Tenho visto estas "pirâmides de vidro" everywhere e confesso que adoro o ar minimalista delas. Se não encontrares uma do género não te preocupes, também se aceitam velas, molduras, art pieces...

4º- A cool diary
Para quem não sabe adoro escrever (e devia fazê-lo mais vezes). Como o meu diário atual está a chegar às ultimas páginas adoraria receber um novo. Quanto mais original melhor e este da Acessorize não podia ser mais perfeito.

5º- Picture Holder
Como já mencionei anteriormente, adoro revelar as fotografias mais especiais porque sinto que ficam mais "verdadeiras" dessa forma. Dito isto, não me importava nada de receber um picture holder para pôr as minhas melhores fotos. Once again, pode ser encontrado na Urban Outfitters.

6º- Black Backpack
Ultimamente só tenho usado preto, preto, preto e por isso preciso de uma mala que combine com o meu estilo e onde também caibam os livros. Já ando a namorar esta da Zara há algum tempo e quem sabe se não será desta vez que a recebo.

7º- Wreck this journal
Este livro já estava na minha wishlist do ano passado (podem vê-la aqui) mas como nunca cheguei a recebe lo, cá está ele novamente. 

8º- SugarBomb
De todas, acho que este será o artigo que me faz mais "falta". O meu antigo blush desfez-se completamente e desde então que ando a roubar o da minha mãe. Já ouvi maravilhas sobre este da benefit e adoraria experimentá-lo. Por isso, amigos e familiares façam lá uma paragem pela sephora e sejam simpáticos.....

9º- Pijamasss
Natal não é natal sem um pijama novo. Normalmente compro os meus na oysho mas apaixonei me por este da Intimissi. Cores neutras,tecido super fofo e corte largo e descontraído. Que mais podemos querer?

E esta é a minha wishlist para o Natal de 2015, decidi não pedir nenhum presente extremamente caro porque os meus pais já me vão ajudar a pagar a viagem de finalistas e esse era o melhor presente que me podiam dar.
Qual é o vosso desejo número um para este Natal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall