segunda-feira, 4 de julho de 2016

WEEK 1 - CÓDIGO,COMPRAS, NOW YOU SEE ME 2, WHITE PARTY


Esta foi a minha primeira semana oficial de férias por isso decidi trazer uma nova "rubrica" aqui para o blog. Ainda não sei como se vai chamar ou a freqência que vai ter mas por enquanto vamos referir-nos a ela como "O que fiz esta semana".

CÓDIGO
- Comecei com as aulas de código e, surpreendentemente, estou a gostar imenso. Eu que sempre fui uma aselha no que toca à condução e não pescava nada de nada, estou finalmente a entender as coisas e estou a achar extremamente interessante. A parte pior (as aulas de condução) ainda não chegou por isso as aulas teóricas de uma hora passam a correr.

DELICIOUS FOOD
- Esta semana tive vários "convivios" com família e amigos e isso implica sempre COMIDA!! Adoro aqueles petiscos mais improvisados ou então estar ao pé da piscina a comer fruta e a beber um refresco. Além disso, a comida dá sempre fotos fantásticas, am I right?

COMPRAS, NOW YOU SEE ME, PIZZAAAA
- No final da semana dei um saltinho a Braga e fui ver o "NOW YOU SEE ME 2". Honestamente, e para não estar a dar spoilers a nínguem, gostei muito mais do primeiro. Achei que este não teve magia suficiente e os truques foram um bocado forçados. Mas mesmo assim foi um excelente filme.
Aproveitei também e fui à Primark. Comprei imensas coisas (talvez faça um haul se vocês quiserem) e depois fiquei a sentir-me mal comigo própria. O que vale é que já não ia às compras à bastante tempo, por isso a minha consciência não ficou assim TÃO pesada.
Ainda em Braga fui almoçar à "Italian Republic" e comi uma pizza de rúcula que estava di-vi-nal. Como a massa era super fininha nem se dava conta que se estava a comer pizza e ao contrário do que costuma acontecer, não me senti super pesada quando acabei.

PISCINA
- E com a chegada das férias também vieram os mergulhos na psicina. Já fui várias vezes e com este calor não há nada melhor.

WHITE PARTY
- A meio da semana a minha família fez uma "white party" que teve direito a tudo: convidados vestidos a rigor, decorações, sardinhada, música, sobremesas deliciosas... Os anfitriões estiveram de parabéns.

Gostam deste tipo de posts? Qual foi o vosso momento alto da semana? Quais são os vossos planos para esta?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall