domingo, 4 de setembro de 2016

AUGUST FAVORITES

O único mês que não queria que acabasse chegou ao fim.  Agosto trouxe consigo imensas coisas boas, novas experiências, novas aventuras mas também trouxe a ansiedade da faculdade, dramas com amigos, responsabilidades e sobretudo medos.
Mas setembro vai ser muito mais desafiador, diferente, assustador. Mas eu estou pronta (ou finjo que estou). Entretanto, venho partilhar com vocês os meus favortios do último mês.

Desmaquilhante da Sephora
Já tinha experimentado este menino mas como não tenho uma sephora perto de mim (not anymore eheheh) não podia estar sempre a reabastecer-me e acabava por comprar de outras marcas. A verdade é que este é o melhor desmaquilhante de olhos que já experimentei. É bifásico, não irrita os olhos, não cheira a álcool e retira toda a maquilhagem (mesmo a à prova de água) num estantinho.


Corretor Estée Lauder
Acho que nunca tive um corretor que fosse indicado para mim. Ou era muito claro, ou era muito escuro ou então tinha demasiada cobertura, enfim, a mess. Admito que também nunca me dei ao trabalho de procurar um melhor e encontrei este por acaso: fui à gaveta de maquilhagem da minha mãe e descobri uma amostra deste corretor; como não tinha nenhum fui usando e acabei mesmo por comprar o tamanho original. A cor é perfeita para o meu tipo de pele e a cobertura é exatamente como eu preciso: nada de muito pesado mas faz um ótimo trabalho a esconder as imperfeições. Além disso, se o colocarem debaixo dos olhos dá um efeito de iluminador e faz-vos parecer 5x mais acordadas.


Pó Lâncome

Ora aqui está outra descoberta que tenho de agradecer à minha mãe. Este pó da Lâncome é fantástico porque tem uma textura aveludada, deixa a pele matte mas com um brilho natural, dá uma corzinha mais saudável e um tom uniforme à pele. Tudo isto sem parecer que tens uma "cara de bolo".

Fotografias

 
Este mês tenho andado super interessada em fotografias, não só em tirar como em apreciá-las. Se por um lado adoro observar a beleza e as diferenças dos meus amigos nas fotos que lhes tiro também adoro tentar criar "cenários" com elementos à minha volta para conseguir uma foto worthy de instagram. Talvez por este interesse ter crescido este mês tenho dado muito mais atenção à maneira como as pessoas escolhem captar os momentos. Que luzes usam, que ângulos preferem, que elementos escolhem...Além disso, este mês foi um inicio de despedidas e acho que me estou a agarrar um pouco mais às fotos como "desculpa" para matar as saudades.


Side to Side, Ariana Grande
Estou surpreendidissíma  comigo própria por ter a Ariana Grande nos favoritos  mas a verdade é que, desde que ouvi pela primeira vez a música Side to Side que não me consigo fartar.


Momentos de Agosto
Normalmente guardo para esta categoria o momento mais especial de cada mês, mas desta vez não consegui, houveram tantas coisas importantes que era impossível excluir alguma.

Karts
Consegui finalmente concretizar o plano de andar de karts este mês. O ideal teria sido ir com muita mais gente mas como já era de esperar, uns não podiam, outros não estavam cá e outros achavam que era muito caro (é compreensível, eu também achei). Mas mesmo com falta de pessoal adorei a experiência e sim, depois de conduzir um carro normal, um kart parece um alien.

Passei no código
Depois de dois  meses a ir a aulas de código e adiar constantemente o exame finalmente passei! E com zero erradas o que me deixa ainda mais feliz.


Já posso adicionar "organizadora de festas" ao meu currículo

No fim de Agosto uma grande amiga minha fez 18 anos e a mãe quis-lhe organizar uma festa surpresa. Pediu ajuda ao nosso grupo de amigas e, todas juntas, organizamos uma mega festa. Desde bolos, à decoração, à comida, a tratar das fotos e do fotógrafo, do vídeo e da música, tudo passava por nós. Até conseguimos alugar uma photobooth (que foi um sucesso) para dar um toque ainda mais especial à festa.
Gostei da experiência e valeu a pena quando vimos a surpresa na cara dela mas é algo que dá imenso trabalho e requer muita responsabilidade e espírito de equipa.
 

E foram estes os meus favoritos de Agosto. Digam-me nos comentários um momento ou um produto que tenha marcado o vosso mês e um excelente Setembro para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall