segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FEVEREIRO É O PRIMEIRO PASSO PARA SER FELIZ

Fevereiro é o mês do amor!! Quando falo em amor refiro-me a todos os tipos de amor: para o namorado/a, para os amigos, para a família, para os nossos animais de estimação, para as nossas coisas favoritas, ect.
Este é o mês de distribuir boas energias e sorrisos. Todos merecem um bocadinho de nós. Mas há sempre alguém que fica esquecida no meio disto tudo. É imperdoável esquecer-nos dela mas, mesmo assim, teimamos em pô-la em ultimo lugar. Essa pessoa somos nós próprios.
Vamos aproveitar o mês de fevereiro para termos mais amor próprio, tirarmos mais tempo para nós e melhorar-nos em todos os aspetos.
Vamos experimentar um batom diferente, uma roupa mais arrojada, um livro cativante, um jantar para um, um banho relaxante, um filme digno de óscares, uma noite só para nós, um bom dia de ti para ti.  Um elogio, aquele olhar no espelho que só tu sabes dar, um sorriso de vitória, uma batalha vencida, uma iniciativa tomada, uma tarde de compras terapêuticas, desabafos passados para papel, perspetivas retratadas em fotografias. 
Nós estamos tão dependentes do amor que recebemos das outras pessoas que nos esquecemos de que o mais importante é o amor que damos a nós próprias. E há tantas coisas que podemos (e devemos) fazer sozinhas que só nos melhoram enquanto pessoas.
Fevereiro é o primeiro passo para ser ainda mais feliz na minha própria pele!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall