segunda-feira, 10 de julho de 2017

NOS ALIVE 2017 | KODALINE, IMAGINE DRAGONS, CAGE THE ELEPHANT


2017 foi o ano de regressar ao alive. Já tinha ido em 2015 ver os MUSE (até fiz um post aqui) mas este ano o cartaz para o dia 8 deixo-me KO. Como é que podia ignorar o facto de as minhas duas bandas favoritas (kodaline e cage, imagine dragons veio por acréscimo) estarem ambas no mesmo local??
Comprar bilhetes foi uma loucura (contei vos tudo aqui) mas acabou por correr tudo bem e entramos sem problemas.

Uma das razões por adorar o NOS ALIVE é porque, para além do cartaz fantástico, tem mil e uma atividades para os festivaleiros.

Kodaline foi muito bom: cantaram as músicas icónicas deles que me dizem muito por isso valeu completamente a pena!!! 


Imagine Dragons surpreendeu me imenso, posso dizer que saí do festival fã desta banda. O Dan (vocalista) deu tudo em palco, tinha uma energia contagiante e notava-se que estava genuinamente feliz por estar lá.

O concerto que estava mais entusiasmada foi o dos Cage The Elephant e numa palavra foi BRUTAL. O Matt tem uma energia maluca, estava sempre a saltar, a dançar e a abanar a cabeça de uma forma frenética e, durante a hora e pouco que durou o concerto não descansou uma única vez!!! O ambiente também estava muito bom porque, como não foi no palco principal, as pessoas que estavam a assistir gostavam (quase) todas genuinamente da banda.


A experiência foi fantástica e sempre que vou a um festival fico com vontade de ir a mais e mais, é viciante. O ambiente é excelente, toda a gente anda feliz, podes vestir o que quiseres e só tens de aproveitar a boa música e a companhia.


E como cheguei ao festival?
Queria aproveitar a ocasião para vos dar a conhecer uma agência de transportes que usei para ir para o festival e para regressar a casa. A empresa chama-se ALA viagens e têm um método excelente para pessoas que não vão ficar na cidade do festival. O autocarro vai-vos buscar à vossa cidade de origem (só têm disponíveis os distritos mais populados, mas de certeza que têm um perto de vocês), deixa vos no festival e depois, quando acaba o dia (no meu caso foi às 3 da manhã) volta para vos levar de de novo a casa. É excelente porque podes dormir no autocarro e não tens de te preocupar com um sitio para ficar durante a noite. Se algum de vocês for ao MEO SUDOESTE aproveitem pois a empresa vai cobrir esse evento :)


Algum de vocês foi ao Alive este ano?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall