segunda-feira, 31 de julho de 2017

PULL AND BEAR SUMMER HAUL | VINTAGE VIBES

Hoje trago mais um haul, desta vez só com peças da Pull&Bear. Sempre adorei esta loja mas ultimamente saía sempre de lá com as mãos a abanar.
Desta vez entrei com um propósito: encontrar uns calções de ganga larguitos. Consegui encontrar o que procurava e ainda saí com algumas "peças bonús".


Mom Shorts
Quando encontrei estes calções nem queria acreditar, eram perfeitos: o wash deles é lindo, são de cintura subida e são estilo "mom jeans" mas em calções. São um 38 e custaram 19,99€. O único "senão" é que me ficam um pouco largos na cintura mas isso acontece-me em todas as peças de cinta subida por causa das minhas ancas (grgrgrggrgr) portanto não há grande coisa a fazer.


Crochet Shorts
Depois vi estes calções pretos super giros em algodão. Achei uma peça super versátil e confortável: tanto dá para o dia como para a noite porque fica bem com uma blusa mais formal ou com uma graphic tee. Trouxe um L e custaram 15.99€.


Vintage Belt
Quase à saída uma das minhas amigas descobriu esta beldade: um cinto preto para peças de CINTURA SUBIDA (é super difícil encontrar cintos que me sirvam na cinta...) com um aspeto vintage que eu adorei. Foi 5,99€ e optei pelo tamanho mais pequeno disponível (30).


Graphic Men's Tee
Antes de ir para a caixa decidi ir dar uma vista de olhos à secção de saldos de homem não fosse eu estar a perder um grande deal. Encontrei esta graphic tee e foi amor à primeira vista. Custou apenas 3€ e adorei o desenho, a cor e o corte. A única coisa que não gosto tanto é o comprimento (como é de homem, é mais comprida e estreita em baixo) mas nada que não se resolve com uma tesoura ;)


Saí da loja e pus me a olhar para o saco: estava a sentir vibes muito vintage daquelas peças e estava a adorar. Sem dúvida que quero fazer mais compras do género e, quem sabe, ir mesmo a uma loja vintage tentar a minha sorte. 

Qual foi a vossa peça favorita? Também costumam ir à Pull?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall