terça-feira, 29 de agosto de 2017

Accessory Haul | Parfois, Pull &Bear, Stradivarius

Hoje trago-vos um mini haul de uma coisa que ando obcecada nos últimos tempos: acessórios!!
Eu era muito aquela rapariga que odiava brincos, não suportava anéis nem pulseiras e muito menos itens em dourado. Estranhamente ando a mudar muito a minha opinião e estou lentamente a ser consumida por este mundo de adereços.


A minha primeira paragem foi a Parfois. Sabia que queria argolas, de tamanho e de grossura médios, o mais simples possíveis. Acabei por trazer comigo três pares: umas douradas, umas prateadas um pouco mais grossas e umas rose gold com um pormenor diferente atrás.
Estou a adorar o look que as argolas dão e estou a ponderar seriamente comprar umas "XL", estilo Rihanna, o que dizem? Acho que bem conjugadas podem ficar mesmo giras.



Este chapéu da Pull&Bear foi um achado: a cor perfeita e o fit perfeito apenas por 10€. Digam me se também têm o trauma de acharem que não ficam bem com chapéus porque eu tinha até ter descoberto este.




Finalmente parei pela Stradivarius e perdi-me na secção de acessórios deles. Se estiverem à procura de chockers ou conjuntos de colares a preços acessíveis tentem esta loja, prometo que não se vão arrepender.
A minha ideia quando comprei este conjunto de colares era replicar aqueles looks que vemos no instagram com vários colares dourados, de vários tamanhos, todos conjugados uns com os outros.
Gostei bastante do resultado final e por apenas 8€ acho que foi um otimo investimento.
Agora falta-me apenas um colar de tamanho "médio" para completar o look e ficar exatamente ao meu gosto.


Também são fãs de acessórios? Qual é a vossa loja favorita para os comprarem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall