terça-feira, 15 de agosto de 2017

HAUL KIKO | PRIMER E MAKE UP FIXER

Estão a ver quando vão às compras e estão super entusiasmadas para comprar coisas super giras e diferentes mas depois lembram-se que também têm de comprar tops beje e meias porque andam há semanas a roubar a dos vossos irmãos? Perdem logo o entusiasmo.
Não sei porquê mas nunca me dá para comprar os básicos, mesmo sabendo que lhes vou dar imenso uso. Não fui programada para comprar básicos mas é praticamente a única coisa que uso no meu dia a dia.

O mesmo se passa com a maquilhagem: adoro ver batons e paletas de sombras, blushes e máscaras. Mas e aqueles produtos "invisíveis" que ninguém dá conta mas que fazem toda a diferença? Tá quieta. Já ando para comprar um primer e um fixador de maquilhagem há anos mas quando vou a uma loja sou naturalmente atraída para outras coisas.

Aproveitei os saldos da kiko e bati o pé: só ia comprar aqueles dois produtos, desse por onde desse.
Felizmente encontrei o que procurava e estavam ambos em saldos (a minha carteira ficou feliz).


SKIN TRAINER CC BLUR PRIMER
Trata-se de um primer com cor (optei pelo tom médio) que torna a nossa pele super aveludada e uma base perfeita para a maquilhagem. Podemos usá-lo sozinho: como tem alguma cor funciona como um BB cream super leve ou então como uma base para uma "full face".
Ainda só o usei uma vez mas a minha opinião foi muito positiva, além disso deixa realmente a pela SUPER SUAVE e aveludada, fiquei mesmo surpreendida.


FACE MAKE UP FIXER
Depois trouxe também um spray para fixar a maquilhagem. Nunca testei nenhum antes por isso isto é toda uma nova experiência para mim. Usei-o quando fui sair e a maquilhagem aguentou-se a noite inteira. Ainda tenho de usá-lo mais vezes para ter uma opinião formada mas até agora é um sim!


Também vos custa comprar os básicos e aquelas peças "invisíveis" mas que fazem toda a diferença? Ou têm dois dedos de testa e sabem investir o vosso dinheiro nas peças chave? Digam me tudo nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall