quarta-feira, 9 de agosto de 2017

QUE CURSO ESCOLHER? | BOA SORTE AOS FUTUROS CALOIRINHOS

Ontem, dia 8 de Agosto, foi o último dia das candidaturas à primeira fase do ensino superior. Para muita gente, as 6 escolhas que fizeram vão ter uma grande influência no seu futuro, positiva ou negativamente. É de facto um grande passo mas relaxem pessoal, já está feito (risos).

Foi com o intuito de ajudar as pessoas mais indecisas e dar a conhecer um pouco mais de alguns cursos que criei a rubrica "QUE CURSO ESCOLHER?" e não podia estar mais contente com o feedback obtido. Vocês foram incríveis com todo o vosso apoio e comentários e fizerem me sentir mesmo confiante à cerca do projeto. Se ajudei pelo menos uma pessoa a fazer a escolha mais acertada já me dou por (muito) feliz.

Escolhas feitas, não há grande coisa que os futuros caloirinhos possam fazer senão esperar. E a espera pode ser stressante (bem sei) mas mais vale aproveitarem o resto do verão, am I right? Porque em setembro a vossa vida vai dar uma vota de 360 graus. Mas devem aceitar esta mudança como um desafio que vão conseguir superar.

Com a aproximação de setembro vou começar com a minha "série de regresso às aulas " (se assim lhe podemos chamar) de modo a tentar ajudar-vos neste novo mundo e também (como é obvioooooo) ler os vossos comentários e aprender com quem já tem muitos mais anos disto que eu.

Dito isto, deixo aqui a lista com todos os posts relacionados com o regresso às aulas/faculdade que fiz nos anos anteriores, caso vocês queriam dar uma vista de olhos:


2016

2015


2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall