sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ROSEGAL HAUL | MATCHING SET, BIKINI AND BEACH THROW

Este post é muito especial para mim pois é a primeira parceria do blog!! A Rosegal enviou-me uns miminhos e mal posso esperar para partilhar os meus recebidos com vocês.

Sempre adorei os produtos da loja (especialmente os bikinis, I mean, tanta variedade a preços tão acessíveis, quem não adora?!?) e quando vi que queriam trabalhar comigo fiquei super contente e orgulhosa que o trabalho do blog esteja cada vez mais a ser reconhecido.

Vamos ver então os recebidos?

Em primeiro lugar recebi um bikini. A dificuldade foi mesmo escolher, mas acabei por optar por um com um padrão palm tree e com um "sistema" de cruzado no torso que já queria experimentar desde o ano passado. 

Fiquei mesmo muito surpreendida com o material: é otimo, tendo em conta o preço. Não é nada transparente e é super resistente e duradouro. 

Encomendei um M. A parte de cima assenta-me na perfeição e rapidamente se tornou uma das minhas peças de eleição. Já a parte de baixo é muito pequena para mim e não consigo mesmo usá-la. Se forem como eu e tiverem o tronco fininho e depois as ancas mais largas o mais provável é que uma das duas peças do bikini vos fique ou pequena ou grande, dependendo do tamanho que peçam.
No entanto, como é uma parte de baixo preto é facilmente substituída. 



Depois encomendei também uma beach throw ou, em bom português, uma daquelas toalhas de praia redondas com padrões super giros e que dão fotos fantásticas para o instagram. 
Este tipo de toalhas já estava na minha wishlist à algum tempo e quando vi que no site que tinham imensas cores e padrões disponíveis tive mesmo de aproveitar!

As únicas coisas mais negativas que tenho a dizer sobre ela é que a cor não é igual à imagem do site (na fotografia aparecia com mais tons de amarelo e azul) mas gostei na mesma! 
Outra coisa que me surpreendeu um pouco foi o tecido: estava à espera de um tecido tipo algodão ou algo do género, no entanto, trata-se de um tecido mais leve e transparente, diria até sintético. Apesar de preferir um tecido mais suave, este tipo de tecido torna a toalha mais fácil de levar na mochila e funciona ás mil maravilhas como decoração de parede (já que é super leve).



Finalmente, a minha última escolha foi a minha favorita: um matching set floral.
Acho que toda a gente já viu este conjunto no instragram ou no twitter e eu confesso que ficava apaixonada de cada vez que me aparecia no feed.

O top é a minha parte favorita: é super delicado e fica muito bem no corpo (só tive de dar ums nós nas alças para o ajustar). O que me deixou mais surpreendida foi a qualidade do tecido: é branco e não é nada transparente o que é um plus gigante! Além disso, os bordados também estão muito bem feitos e não dei conta de nenhum defeito. 

Os calções são de cintura subida (outro plus) e têm o tamanho ideal para mim (ou seja, não ando a mostrar mais do que quero, ao ponto de andar desconfortável mas também não ficam por cima dos joelhos).

A parte de trás é provavelmente a minha parte favorita: é super simples e minimalista e adoro o facto de as tiras serem compridas. O melhor é que podem usar este conjunto com um strapless brã que praticamente que não se vê.




E foram estas as coisinhas que a Rosegal me enviou. Desde já muito obrigada por se lembrarem de mim.
Qual foi a vossa peça favorita? Já encomendaram alguma coisa da Rosegal?



Links das peças referidas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall