quinta-feira, 14 de setembro de 2017

HAUL DE DECORAÇÃO MINIMALISTA | B2S#5

O ano passado só tive oportunidade de decorar as partes fulcrais do meu quarto na universidade: arranjar cama, cobertores, estante para livros, secretária, cadeira, ect. Enfim, só os elementos essenciais para que me sentisse confortável no meu espaço. Este ano vou ter a oportunidade de ter mais atenção aos detalhes e tornar o espaço mais "eu". 
O tema do meu quarto é "industrial meets rustic" e as cores principais são o azul, o preto, o branco e a cor da madeira.

Sempre quis que o meu quarto ficasse o mais minimalista e simples possível. Sabia também que queria acrescentar alguns elementos de pano/sarja para lhe dar alguma textura e adicionar algumas plantas para dar um toque de verde à divisão.
Hoje venho partilhar com vocês as minhas compras que andei a fazer para tentar chegar ao "meu quarto perfeito".


Lojas random de espanha
Quando fui de férias para Salou entrei em imensas lojas de decoração e eles tinham coisas super giras e os preços eram muito simpáticos.


Já andava à procura de um espanta espírito giro  e diferente há anos e quando vi este não resisti: é super delicado e fofinho (e sai um bocadinho do tradicional) e já tenho um lugar por cima da minha cama reservado especialmente para ele.


Também encontrei estas velas super giras e mimosas. Acho que vou pô-las na minha mesinha de cabeceira but not sure yet.


Quando vi estes copos de vidros apaixonei me imediatamente: são super detalhados e delicados e foram apenas 1,5€ cada um!! Além disso podem por lá dentro velas ou mini catos o que acho que vai ficar mesmo bem para o conceito que estou a tentar criar.


Ikea
Fui ao ikea à procura de ideias para fazer uma vanity de maquilhagem para o meu mini quarto mas acabei de sair de lá com coisas completamente diferentes.



Vi este "holder" com várias bolsas cujo principal propósito é para ser usado em arrumação de casa de banho. Confesso que adorei a cor, a forma e o material e, embora ainda não saiba para que é que o vou usar, estou seriamente a ponderar pendurá-lo na parede do meu quarto e usá-lo como storage para a maquilhagem.



Esta jarra foi uma compra meia aleatória admito mas adorei a cor e a forma invulgar dela. Pensei que seria perfeita para colocar uma daquelas folhas, "costelas de adão" que estão super in neste momento.


:DeBorla
Finalmente fui ao :DeBorla ver as novidades e sai de lá com dois itens completamente desnecessários mas que gostei muito (ehehe, lá se vai o minimalismo...)


O primeiro foi este macramê azul acinzentado. É da coleção de crianças mas gostei bastante dele, achei apenas que podia ser mais cheio e farfalhudo por isso talvez lhe acrescente alguns fios de renda ou algo do género.



Finalmente, comprei esta caixa de arrumação com uma vibe muito industrial que é suavizada pela cor azul acinzentada. Acho que vou usá-la para organizar algumas coisas da minha estante de livros.


O que acharam deste haul? Também andam a decorar o vosso quarto para este novo ano?



Como sobreviver ao primeiro ano de faculdade
Não percam o próximo episódio: Passar a todas as cadeiras


Posts de Back to School

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall