sábado, 28 de outubro de 2017

CEREAL PORTO | O MEU SONHO DE LOJA


Se há alguma coisa que vocês devem saber sobre mim é que sou louca por cereais!! Agora imaginem a minha cara quando soube que uma loja dedicada única e exclusivamente a cereais tinha aberto no Porto!! Estava super ansiosa para ir lá e no fim de semana passado concretizei esse pequeno capricho.




Para quem ainda não está familiarizado com o conceito trata-se de uma loja que tem todos os cereais que possas imaginar, nacionais e internacionais. Escolhes a combinação que queres, adicionas toppings e o menu  vem com uma garrafa de leite (existem vários tipos de leite: normal, de soja, de arroz, sem lactose sendo que se escolheres um leite fora do normal pagas mais 0.50€).


Os preços também são super convidativos, existem três opções, basicamente pagas mais para poderes adicionar mais sabores.


É  o sítio ideal para ir tomar um pequeno almoço diferente, e se adorares cereais como eu vais delirar.
Eu escolhi os famosos Lucky Charms (é obrigatório ahaha), uns de fruta e uns de manteiga de amendoim.
Adorei e estou com intenções de voltar. 


Além de tudo isto, os funcionários são mega simpáticos. Eu e uma amiga fomos as primeiras clientes da loja e eles foram super prestáveis e até nos ajudaram a fazer as melhores combinações. 


E vocês já conheciam esta loja? Ficaram curiosos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall