segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Christmas Wishlist 2017 | Uma colher de Arroz

 Boas pessoal!! Achei que o meu blog estava com falta de espírito natalício por isso decidi trazer um clássico de natal: My Christmas Wishlist 2017. Acho estes posts mesmo divertidos de ver e de fazer, porque na maioria dos casos são ideias de presentes originais e que até nos podem ajudar nas nossas compras de natal.
Já faço este post há algum tempo (se quiserem ver as edições de anos anteriores cliquem aqui; aqui e aqui) e este ano não podia ser exceção!! 

Como é obvio, o natal não é só sobre presentes e muito provavelmente não vou receber nenhum dos itens mencionados neste post; só acho interessante partilhar com vocês o que gostava de receber, num universo paralelo e ideal.
Enjoy.


Lenços e cachecóis quentinhos: de preferência de tons neutros, todos os cachecóis são bem vindos. Acho que completam super bem o look e dão imenso jeito quando saio das aulas as 19h com um frio de rachar.

#GirlBoss: já quero ler o livro da Sophia Amoruso há imenso tempo, acho que é um daqueles livros que vale a pena ter na prateleira. Além disso a capa é super gira.

Paleta Naked Heat: Na verdade qualquer paleta da naked preencheria todos os meus sonhos e desejos mas a Heat, sendo a mais recente, foi aquela que me chamou mais à atenção.

Relógio Daniel Wellington: esta é a prenda que eu mais gostaria de receber mas algo me diz que vai ter de ficar para o meu aniversário (ahaha). É  um presente super elegante para oferecer a alguém e há imensos modelos por onde podem escolher. Eu adorei o modelo mais clássico em preto e prateado.

Pijama Party: acho que natal não é natal sem pijama novo. Não sei como é que há pessoas que não gostam de receber este tipo de coisas: são super fofos e ficas mega quentinha e confortável. Além disso, se forem como eu e simplesmente não se lembrarem de comprar pijamas vão agradecer que alguém vos ofereça um.



Máquina fotográfica: isto é mais um desejo de longa duração que vai permanecer assim durante algum tempo. Ando com uma ideia de adquirir uma câmara fotográfica para aumentar a qualidade das minhas fotografias (maioritariamente aqui para o blog mas não só) e seria uma prenda fantástica receber algo do género no natal. Mas a verdade é que ainda não me dediquei suficientemente ao assunto e até agora é mesmo só um desejo na lista.

Highlighter kit Becca: quando vi este kit na sephora quase que desmaiei. Além de a cor do iluminador ser linda e ficar super bem em peles morenas, vem em kit o que faz a prenda de natal perfeita. Fico à espera Pai Natal.

Mochila Kanken: pode ser impressão minhas mas acho que estas mochilas estão a ficar cada vez mais na moda. Em minha defesa, já gostava delas antes desta invasão (estavam na minha wishlist do ano passado) mas nunca as comprei pelo seu preço. As minhas cores favoritas são os verdes secos e os cinzentos, mas se recebesse uma preta também não dizia que não.

Kispo preto: isto é mesmo uma necessidade e se não o receber muito provavelmente vou comprá-lo eu mesma. Estou a viver no Porto o que significa que chuva faz parte do quotidiano (e ainda assim tem chovido mesmo pouco!!). Um kispo é sempre um essencial, e apesar de adorar os kispos em rosa bebe e em vermelho sinto que preto seria a melhor opção em termos de versatilidade.



Qual é o presente que mais querem ver debaixo da árvore este natal?

Vou tentar ao máximo continuar a postar duas vezes por semana mas quem está na faculdade sabe que este mês é o nosso pior pesadelo #estamosjuntos

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall