domingo, 11 de março de 2018

OBJETIVOS PARA O MÊS DE MARÇO


Março é dos meus meses favoritos! O bom tempo começa a chegar (ou assim eu espero), há imensos aniversários e a minha motivação começa a ser outra.
Este mês decidi que era giro estabelecer alguns mini objetivos para mim própria. Este vai ser sem dúvida o mês que preciso, OBRIGATÓRIAMENTE  to get my shit together!

Ir ao ginásio 3 vezes por semana
Até agora só consegui ir duas vezes por semana mas sinto que três é o número ideal por isso vou me esforçar extra hard este mês para o conseguir.

Organizar o meu estudo
Preciso urgentemente de fazer um horário de estudo!! Os testes estão se a aproximar e ainda ando muito perdida em literalmente todas as cadeiras. Além do horário tenho, como é obvio, de começar efectivamente a estudar.

Acabar de decorar o meu quarto
Sinto que é impossível concluir esta tarefa este mês mas queria pelo menos decorar uma das paredes do meu quarto que se encontra demasiado despida neste momento

Encontrar healthy snacks
Acho que até tenho uma alimentação minimamente saudável mas os mini lanches estragam tudo. É pão, é cereais, é bolachas de chocolate, é um desastre. Preciso mesmo de encontrar alternativas mais saudáveis (se tiverem alguma sugestão eram as melhores se pudessem dizer nos comentários)


E são estes os meus major goals para este mês! Quais são os vossos?
Por alguma razão, saber os objetivos das outras pessoas deixa me ainda mais motivada para atingir os meus :)


Follow me on Instagram and Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall