quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ONDE VOU BUSCAR MOTIVAÇÃO PARA ESCREVER?


Se há alguma coisa importante no nosso dia à dia é motivação. Acho fundamental estarmos motivados em geral; motivados para viver (para quem já passou/está a passar por isso sabe o quão dificil as coisas podem ser quando nem para sair da cama temos motivação).
Estar motivada faz me feliz, permite-me ter objetivos e vontade de realizá-los.
Em Setembro perdi a motivação para escrever para o blog: tinha acabado de começar a faculdade, andava numa constante montanha russa de emoções e não tinha ideias nenhumas. Deixei simplesmente de vir cá.

Nas férias de exames voltei a escrever e, como se fosse um vírus, a vontade de escrever e de estar constantemente a atualizar e a melhorar o blog espalhou se até que deixei de ter controlo sobre ela.
Adoro esta sensação. Estar a fazer a nossa rotina e de repente chegar uma ideia relampago par a um novo post ou incluir na minha agenda tempo para gerir o blog.

Adoro andar motivada para  escrever aqui e conseguir trazer coisas diferentes de cada vez que o faço. E grande parte da minha motivação vem dos comentários que vocês deixam nos posts. Não sei bem explicar porquê, mas deixa me 200% mais animada para continuar a trabalhar.

O que quero dizer com isto é que andar motivada é fulcral para alcançarem os vossos objetivos e, agora falando por mim, deixa me muito mais feliz e realizada. Por isso, obrigada a vocês que deixam mensagens super positivas nos comentários: vocês deixam me mais motivada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall