quinta-feira, 2 de março de 2017

FAVORITOS DE FEVEREIRO 2017

E mais um mês que chegou ao fim. Nem dei por Fevereiro passar! Ser o mês mais pequeno do ano também não ajuda mas o facto de terem acabado os exames e ter saído muito mais também contribuiu (ehehe). Como tive mais tempo livre desta vez tenho imensas coisas para vos mostrar.


Lápis da KIKO
Começando com umas das minhas (poucas) compras em saldos: este lápis da KIKO custou me apenas 1,20€ e adoro-o. A única coisa que não gosto muito é da cor, mas isso também foi culpa minha. Queria um tom mais próximo do meu tom de lábios mas acabei por trazer uma cor mais para o pêssego/bege. Other then that, adoro, é super cremoso e dura um tempo razoável.


Batom da NYX
Estou super entusiasmada com este produto porque é o meu primeiro batom líquido ever!! Este tipo de batons anda muito popular na internet há já algum tempo mas só agora é que consegui adquiri um. Optei por uma cor bem escura para sair um pouco da minha zona de conforto e adorei: é uma mistura entre rosa escuro e vermelho que resulta mesmo bem com o meu tom de pele. Não seca quase nada os lábios e cheira imenso a marshmallows.
A única crítica que tenho a apontar é que a durabilidade deixa um pouco a desejar, especialmente se comermos ou bebermos.

Geleia Real da Oriflame
Mal comprei este produto, comecei a ouvir toda a gente a falar sobre ele, até pareceu coincidência! Já vou na minha segunda embalagem e só tenho coisas boas para dizer acerca deste bálsamo: é super hidratante, cheira mesmo bem e a embalagem é tão cute! Uso-o principalmente nos lábios e em zonas mais secas da cara antes de me ir deitar.

Sapatilhas da PUMA
Já precisava de comprar umas sapatilhas à algum tempo e quando vi estas da PUMA em saldos tive de as trazer para casa. São umas sapatilhas um pouco mais "formais" por causa da forma e do brilho (na minha opinião) e acho que ficam melhor para a estação de outono/inverno por serem um pouco pesadas. Mesmo assim, ficam perfeitas em imensos outfits e sei que vou usá-las muito.


Mochila Element
Outro dos meus staples este mês foi a minha adorada mochila da Element. Recebi-a no Natal e desde aí que tem sido a minha companheira de viagens de autocarro. Adoro-a porque tem imensos compartimentos e espaço por isso posso levar tudo comigo nas viagens: cabe o computador, carregadores, livros. snacks, capas e apontamentos, enfim tudo o que preciso.



Belvitas e bolachas integrais
Desde de que vim para a universidade que me tenho apercebido do quão fácil é cairmos na tentação de comermos porcarias porque temos preguiça de ir às compras e depois nos sujeitamos a comer aquilo que o bar ou as máquinas oferecem (culpada right here). Sou grande fã de pão e de fruta mas às vezes, principalmente no final da semana, já não tenho quase nada em casa, por isso acabo por recorrer sempre às bolachas. Além disso é uma otima opção porque são práticas para se comerem em intervalos minusculos entre aulas. As minhas favoritas são as belvita com pedaços de chocolate (heaven) e as bolachas que água e sal integrais que, sempre que posso, acompanho com uma maçã.


Post Favorito
Esta é uma nova categoria nos favoritos que espero manter: todos os meses vou selecionar o post que mais gostei de ler da blogosfera.
Este mês a decisão tornou-se muito fácil: mal li o post "AMOR: 2º aniversário" da Inês que fiquei rendida. Aliás, foi esse post que inspirou esta categoria.
Ela fala da relação com o namorado mas fá-lo como ninguém e acho que expressou por palavras o que é amar e ser amado de uma forma tão, mas tão bonita. O melhor é mesmo lerem o texto: garanto vos que não se vão arrepender: acho que toda a gente se consegue relacionar com as palavras, estando apaixonadas ou não.


Favorites Tunes
Finalmente, venho vos falar das minhas músicas favoritas. Este mês as escolhas foram mesmo fáceis porque ouvi estas duas canções on repeat: a "Human" do Rag'n'Bone Man  e a "Lost on you" da LP.
Há muito tempo que não me apaixonava por uma canção tão rapidamente como aconteceu com estas: foi mesmo amor à primeira batida!

Gostam deste género de posts?
Qual foi o vosso produto favorito deste mês? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall