sábado, 30 de setembro de 2017

HAUL MATERIAL ESCOLAR B2S#8 | MARCADORES PASTÉIS| FNAC| NOTE IT

Sei que este post já vem super atrasado mas a verdade é que só agora é que consegui comprar todo o material escolar de que precisava. Esperei duas semanas para me tentar organizar e perceber o que precisava para cada cadeira.
Ainda pensei duas vezes antes de vos trazer este post mas achei que as coisas que tinha comprado eram demasiado adoráveis para não partilhar com vocês.




Em primeiro lugar comprei este caderno mega lindo na fnac! Confesso que foi um bocado caro (cerca de 8€) mas apaixonei-me logo por ele e não consegui resistir. Uso-o para duas das cinco cadeiras que tenho. As páginas são super grossas e com as linhas clarinhas (tal como eu gosto) e tem uma fitinha azul que não deixa abrir o caderno.



Para as minhas restantes 3 cadeiras comprei este caderno super original da Note it que custou por volta dos 3€. É super grosso e um pouco pesado mas o design da capa conquistou-me. A única coisa que não gosto nele são as folhas: são demasiado fininhas e as linhas são um pouco carregadas demais o que depois me confunde um bocado quando estou a ler os apontamentos.




Ainda na note it comprei um pack de 3 cadernos A5 por 3€ (só estão aqui dois porque dei um à minha mãe). Uso-os como diários de controlo das disciplinas: dividi-o em 5 partes e em cada uma delas anoto os testes, trabalhos, duvidas, to do lists para cada uma das cadeiras.




Comprei também na Note it uma capa para guardar todas as minhas fotocópias e testes. Optei única e exclusivamente por esta cor ficar bem com os tons do meu quarto.


Em termos de escrita não me podem faltar os marcadores de página que uso para mil e uma coisas e as canetas coloridas (uso uma cor por cadeira e ainda faltava-me o roxo, o laranja e o verde). Estas canetas escrevem super bem e custaram cerca de 1€ cada uma numa papelaria local.
Finalmente, tenho o meu material de escrita normal: uma caneta azul e outra preta.




Comprei também estes marcadores pasteis da Stabilo que já andava a namorar à meses. Não os encontrei em lado nenhum por isso pedi a uma amiga que estuda em Coimbra que mos trouxesse. O pack de seis custa 6€ (acho que é um preço bastante acessível) e as cores são todas lindas. Os meus favoritos são o verde e o amarelo.


Finalmente tive de comprar um estojo xxs. Quando vou trajada para a faculdade tenho de usar pasta e o lema é "quanto menos peso melhor". Sei que muita gente nem usa estojo e "atira" o material para dentro da pasta mas eu prefiro levar um, nem que seja minúsculo.
Achei este super giro e prático na note it e custou 6,70€.



E foram estas as minhas compras de material escolar para o ano 2017/2018. Espero que tenham gostado e mais uma vez peço desculpa pela demora.



Posts de Back to School

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall