quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ROSEGAL HAUL


Hey guys! Today I bring you a Rosegal Haul. They kindly sent these items to me and I'm
genuinely in love with everything.

Olá pessoal! Hoje trago-vos um haul de recebidos da Rosegal! Estou completamente apaixonada por tudo.


The first item is a sweater I was eyeing for ages! I love the neckline and the color! It's also super good quality and the fabric is super thick.
The only downside is that is "one size" so that can be a problem to some people. For example, the sleeves are too short for me but I love the lenght of it.


O primeiro item que escolhi foi esta sweater que já andava a namorar há anos!! Adoro o decote e a cor! Além disso o tecido é super grosso e de otima qualidade. A única coisa menos positiva é que é "One size" o que pode ser um problema para algumas pessoas. Por exemplo eu: adoro o comprimento dela mas as mangas estão me muito curtas.





Then I bought some XXL earings. When I look at these I instantly think of Rihanna and I love the look they give off so I wanted to try for myself and see if it fitted my style. Also, the quality is really good for the price you pay for them.


Também comprei umas argolas XXL. Quando olho para elas penso instantaneamente na Rihanna e acho que fica mesmo bem nela por isso decidi experimentar e ver se se enquadravam no meu estilo. Além disso a relação qualidade-preço é mesmo muito boa!



I also picked up a cute gold layered necklace. I really love the moon on it and, once again, the material it's really good and sturdy.


Aproveitei e escolhi também um colar dourado com três "camadas". O meu pendente favorito é a lua e, mais uma vez, o material em que é feito é super resistente e duradouro.




Finally, the thing I was most excited about: a set of make up brushes!!! I only had three brushes and they were all very old so I was so excited to try some new tools.


Finalmente, a compra sobre a qual eu estava mais entusiasmada: um set de pincéis de maquilhagem!! Antes só tinha 3 pincéis e já estavam todos muito velhos e sujos por isso estou mesmo feliz por poder experimentar "ferramentas" novas na hora de aplicar a maquilhagem.



I was completely amazed by the quality of this brsuhes: they are super soft and well maid and the design and colors are super cute. Also, they apply the make up really good and the price is really chip for these gorgeous 15 brushes.



Fiquei complemente parva com a qualidade destes pincéis: as cerdas são super suaves e macias e estão muito bem feitos em termos de acabamentos. Além disso o design e as cores utilizadas resultam super bem juntos. Além disso, e o mais importante, eles aplicam bastante bem a maquilhagem e o preço é super em conta para estes 15 belíssimos pincéis.




Hope you like this post! What was your favorite item?
See you next time

Espero que tenham gostado! Qual foi a vossa peça favorita?
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall